quarta-feira, 29 de julho de 2015

'Louis Tomlinson não vai ser um bom pai para o bebé de Briana'
Maxx Feldman, o ex-namorado de Briana, afirmou declarações muito duras contra Louis Tomlinson.
Louis Tomlinson tem vivido um ano de 2015 muito atribulado. Finda a relação com a namorada de sempre Eleanor Calder, o jovem ter-se-á envolvido com Briana Jungwirth, agora grávida de um bebé do cantor dos One Direction. O caso é tanto mais mediático pela fama mundial de Tomlinson, por ser o primeiro elemento da banda mais famosa entre os jovens e adolescentes a tornar-se pai, e sobretudo por não ser dentro de um relacionamento amoroso estável. Depois de tantas conversas ao redor do tema da paternidade, foi a vez do ex-namorado da grávida, Maxx Feldamn, a comentar o assunto do momento. E não foi nada bondoso com Louis.

Maxx Feldman namorou com a loira Briana Jungwirth, durante o ensino secundário, no Liceu Agoura, em Los Angeles. O relacionamento terá chegado ao fim e a jovem saltou para as capas dos jornais de todo o mundo, por uma relação bastante aberta com o jovem Tomlinson. Durante a passagem dos One Direction pelos Estados Unidos, o cantor foi várias vezes visto em saídas nocturnas com Briana. Semanas mais tarde, chegou a notícia da gravidez.
O tema da paternidade de Louis chocou os fãs da banda e deixou o ex-namorado de Briana bastante chateado. Questionado sobre um dos assuntos mais comentados do momento, Maxx Feldman não se esquivou e partilhou com o mundo a sua reacção. "O bebé é tão dele como dela, por isso espero que ele esteja presente. Tenho a certeza que financeiramente não haverá problemas para a criança, mas pergunto-me se ele será uma figura proeminente na vida do bebé", questionou Feldman, citado pelo jornal Mirror. O jovem considera que com a digressão dos One Direction nos Estados Unidos, seguida de nova passagem pela Europa, Tomlinson nunca terá muita disponibilidade para estar presente na vida do filho.

Sem comentários:

Enviar um comentário