quarta-feira, 29 de julho de 2015

Louis Tomlinson está decidido a investir o seu tempo para criar uma relação forte de amizade e cumplicidade com a futura mãe do seu primeiro filho, Briana Junwirth. Segundo uma fonte ao jornal "The Sun" e ao contrário do que foi anunciado, o cantor dos One Direction não vai tentar reconquistar a sua ex-namorada Eleanor Calder, preferindo estar com Briana e tentando construir a melhor relação possível com a estilista. Para Louis Tomlinson, o mais importante é o bem-estar do seu primeiro filho, tendo já afirmado que vai ser um pai muito presente.
O cantor dos One Direction está mesmo muito entusiasmado para entrar numa nova fase da sua vida: ser pai. Para isso, Louis Tomlinson tem abdicado do seu precioso tempo livre para estar com Briana Jungwirth, a jovem estilista que engravidou do artista, num curto relacionamento há poucos meses. Apesar desta criança não ter sido planeada, desde o primeiro minuto que Louis afirmou estar muito feliz e que fará de tudo para ser o melhor pai possível.
"A Briana e o Louis têm passado muito tempo juntos. No passado domingo, ele teve um dia de folga dos One Direction e estiveram a passear nas ruas de Los Angeles. Para já ambos não estão a namorar, mas têm-se divertido muito a falar sobre o seu futuro e o seu relacionamento tem crescido a olhos vistos. Eles estão mais chegados do que nunca e isso só beneficiará o futuro bebé", adiantou uma fonte ligada ao casal ao jornal "The Sun".
Apesar do passado que Louis Tomlinson tem com Eleanor Calder, o cantor está decidido a criar uma ligação forte com a mãe do seu filho, colocando em segundo plano a ex-namorada, que terá ficado muito chocada quando soube da notícia da paternidade de Louis, visto que ambos tinham terminado há poucos meses. Mas para além de Eleanor Calder, quando o seu primeiro filho nascer no início do próximo ano, também estará a participação de Louis Tomlinson nos One Direction em risco? O cantor tem vindo a demonstrar que a sua prioridade número um será o seu filho, algo que preocupa milhões de "directioners".

Sem comentários:

Enviar um comentário