sábado, 16 de maio de 2015


P!nk está a trabalhar em música nova



P!nk confirmou que está a trabalhar em músicas novas. Quase três anos após o lançamento do álbum "The Truth About Love" - um dos mais bem sucedidos na carreira da cantora, à conta de singles como 'Blow Me (One Last Kiss)', 'Try', 'Just Give Me a Reason' e 'True Love' – a norte-americana confirmou que está a escrever canções novas.

"Meu, eu estou em todo o lado. Estou a escrever canções, a andar a cavalo, a fazer bolos...», revelou P!nk, em entrevista à MTV, durante os BMI Pop Awards, nos quais recebeu um prémio pelas suas conquistas na composição de músicas e impacto global na cultura pop e na indústria do entretenimento.

Os fãs de P!nk sabem que ela não tem estado propriamente de férias da cena musical. Usando o seu nome real, Alecia Moore, a norte-americana uniu-se ao cantor e compositor Dallas Green para criar o duo You+Me, que lançou um álbum de folk-pop.

«Se ouviste os meus álbuns sabes que este não é um novo lado meu. Se só conheces os singles, então sim, é definitivamente algo 'Woah'», disse-nos P!nk sobre o projeto.

«Mas eu sempre gostei de fazer acústicos. (...) Há sempre uma parte acústica nos meus concertos. Eu vivo para isso. Eu vivo para o Dallas. Esse foi um álbum divertido de fazer. Eu sou apenas um grande saco de várias emoções», contou ainda.

A cantora confirmou, no entanto, que o próximo álbum sairá sob o nome P!nk, e não enquanto Alecia Moore, e revelou que gostaria de trabalhar com a lendária Lauryn Hill.


«Eu tenho trabalhado com tantas pessoas maravilhosas. Ainda estou à espera da Lauryn Hill. Um dia...», disse-nos a voz de 'Try'. «Estou a torçer para que isso aconteça, mas não tenho muita esperança», completou.


P!nk já lançou os álbuns "Can't Take Me Home" (2000), "Missundaztood" (2001), "Try This" (2003), "I'm Not Dead" (2006), "Funhouse" (2008) e "The Truth About Love" (2012) e singles como 'Lady Marmalade', 'Get The Party Started', 'Who Knew', 'So What', 'F******' Perfect', 'Try' ou 'Just Give Me a Reason'. A cantora foi premiada com 6 MTV VMA, 4 MTV Australia Awards, 3 Grammys, 3 Japan MTV VMA, 2 MTV EMA e 1 MTV Latino America VMA, entre muitos outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário